quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Oculos ? com certeza

                                             Eu tenho quase certeza que as meninas que visitam meu blog sabem da nova moda dos oculos Ray Ban e algumas  já devem ter um . Eu, por exemplo, tenho um cor de vinho para combinar com todos os tons  , mais claro que eu comprei falsificado porque eu nao tenho dinheiro para comprar o de grif e se vocês quiserem um conselho para comprar mais barato, no Mercado Central tem um monte de cor ou então no Centro . Então é isso amigas , até a proxima postagem  !!! !!!!   :)     
 




Escrito por : Liza

Um comentário:

  1. Lizaaaaaaaaaaaaa! cuidado com a patricinhas patrulheiras, rs,rs,rs, elas não usam "imitações", mas gostei da sua dica para as que querem ter mais de um Ray Ban fazendo o mesmo efeito no visual, sem gastar muito. Beijos.

    ResponderExcluir

0brigado por ter vindo , seu comentário é útil.